Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

New York Times revela os números do contrato astronómico de Mbappé

O diário norte-americano revela que o internacional francês, após a sua renovação, receberá 251 milhões de euros durante os três anos de contrato, mais 125 milhões de euros em bónus.

New York Times revela os números do contrato astronómico de Mbappé
Notícias ao Minuto

14:58 - 06/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Kylian Mbappé decidiu ficar no Paris Saint-Germain, no último verão, apesar de todos os sinais, até então, apontarem que o internacional francês iria rumar até ao Real Madrid.

O avançado francês permaneceu na capital francesa e assinou um contrato que vigorará durante os próximos três anos. Agora, numa entrevista ao New York Times, o avançado nega que o dinheiro foi o principal argumento para o fazer assinar, "porque onde quer que vá vão dar-me dinheiro", garantiu em  entrevista ao jornal norte-americano.

O New York Times, na mesma entrevista com Kylian Mbappé, também revela os números do seu novo contrato com o PSG. Segundo este meio de comunicação, o vigente campeão da Ligue 1 pagará ao seu jogador estrela até 251 milhões de euros durante os próximos três anos. Cada época significará uma injeção nas contas do Mbappé de 83 milhões de euros.

Para além deste número notável, o avançado embolsou um bónus de renovação de pouco mais de 125 milhões de euros... o bónus mais alto pago a qualquer atleta sem contrato na história do desporto.

Leia Também: Mbappé revela a conversa que teve com Macron: "Foi algo de loucos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório