O Talleres oficializou, esta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha, dois dias após a derrota frente ao Rosario Central (0-1). O treinador português de 51 anos coloca, assim, um ponto final na aventura pelo futebol argentino que não chegou aos seis meses.
"Pedro e toda a sua equipa saem pela porta grande da nossa instituição. Agradecemos especialmente ao Pedro e aos seus colaboradores por todo o compromisso profissional e pelo lado humano", pode ler-se na nota oficial do Talleres.
Refira-se que Pedro Caixinha acumulou um saldo de apenas nove vitórias num total de 34 jogos disputados e deixa o clube na 24.º posição do campeonato. Ainda assim, o técnico luso levou o Talleres até aos oitavos de final da Taça Libertadores.
Pedro y todo su equipo se van por la puerta grande de nuestra institución tras haber logrado ubicar a Talleres entre los mejores ocho equipos del continente.
— CATalleresdecba (@CATalleresdecba) September 5, 2022
Agradecemos especialmente a Pedro y a sus colaboradores por su compromiso profesional y calidad humana pic.twitter.com/PlyRRLbW99
Leia Também: Talleres, de Caixinha, volta a empatar e não sai dos últimos lugares