O anúncio de Carlo Ancelotti como novo selecionador do Brasil, esta segunda-feira, inviabilizou a concretização de um sonho por parte de Jorge Jesus, que recentemente deixou o Al Hilal com a seleção canarinha em mente.
De acordo com o jornal brasileiro Globo Esporte, o treinador italiano vai receber pouco menos de 10 milhões de euros anuais, sendo que, no que diz respeito ao valor mensal, falamos de cerca de 770 mil euros. Esse é, desde logo, um valor que 'dobra' aquilo que recebiam os antigos selecionadores Tite e Dorival Júnior.
Para além disso, uma eventual conquista do Campeonato do Mundo de 2026 valerá um prémio bónus de cerca de 5 milhões de euros, tratando-se estes de valores bem próximos daqueles que chegaram a ser conversados entre as duas partes em 2023, antes da quebra das negociações.
De recordar que a estreia do experiente técnico acontecerá no próximo dia 5 de junho, frente ao Equador, na fase de apuramento para o Mundial, pelo que não estará ao leme do Real Madrid no Mundial... de clubes.
Leia Também: Oficial: Carlo Ancelotti confirmado como novo selecionador do Brasil
Leia Também: Xabi Alonso ainda nem chegou ao Real Madrid e já se prepara uma revolução
Leia Também: Por esta Amorim não esperava. Ancelotti atento a dupla do Man. United