Bruno Fernandes concedeu uma curta entrevista, publicada esta segunda-feira, aos órgãos oficiais do Manchester United, a dar conta da sua rotina em dias de jogo, relevando ainda algumas superstições.
"Faço sempre a mesma coisa. Gosto de tomar o pequeno-almoço ou o almoço, depende da hora do jogo. Algo que faço sempre é conversar com os meus filhos e com a minha mulher antes de deixar o hotel", começou por dizer.
"Contudo, depois, quando estou no autocarro, não falo com ninguém. Essa é uma das minhas superstições", acrescentou.
"A outra é que entrou sempre no relvado com o pé esquerdo. É algo que faço sempre, porque acredito que pode ajudar de alguma maneira. Não para realizar uma exibição melhor, mas apenas para mim", rematou em torno das superstições.
Relativamente ao peso da presença da família nos momentos em que entra em campo, Bruno Fernandes admitiu que se trata da "melhor sensação" perante uma "atmosfera" de registo: “É a melhor sensação para eles e para mim também. Para mim, ter minha família lá é algo incrível e, à medida que evoluímos, queremos tê-los lá, principalmente para ver aquela atmosfera, em grandes estádios e desafios, com os adeptos, tudo...", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes marcou e foi festejar junto de Cristiano Ronaldo
Leia Também: United volta a vencer, mas Bruno Fernandes deixa aviso aos colegas