"Temos que ser humildes e trabalhadores e jamais baixar os braços"

Azuis e brancos perderam por 3-1 em Vila do Conde.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/08/2022 22:37 ‧ 28/08/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pepe

Declarações de Pepe, jogador do FC Porto, à flash-interview da Sport TV, após o jogo deste domingo entre Rio Ave e FC Porto (3-1), a contar para a quarta jornada da I Liga.

Mérito do Rio Ave ou demérito do FC Porto: "A primeira parte foi muito aquém do que somos. Não conseguimos pressionar e o Rio Ave entrou bem e sabia explorar o contra-ataque. Aproveitaram para fazer três golos. Na segunda parte a nossa atitude mudou  e esteve mais perto que somos como equipa. Podíamos ter dado a volta, mas infelizmente não estivemos à altura, nomeadamente na primeira parte. Fizemos um jogo menos conseguido no Vizela, estivemos bem com o Sporting, hoje não entrámos muito bem... Há que continuar a trabalhar e levantar a cabeça. Temos que entrar com atitude da segunda parte para evitar surpresas." 

Defesa batida: "Não é normal sofrer três golos da maneira como sofremos. Sabemos o que falhou. Na segunda parte já estivemos mais perto do nível a que habituamos os adeptos. Há que tirar conclusões para não cometer os mesmos erros no futuro." 

Impacto: "Uma derrota é sempre uma derrota, seja no início ou no final. Não estamos habituados a isso. Dói perder. Não fomos a equipa pressionante. Quando é assim, paga-se caro. Temos que ser humildes e trabalhadores e jamais baixar os braços."

Leia Também: Dragão cai com estrondo nos Arcos e deixa Benfica à espreita da liderança

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Golpe duro". Florentino deixou este recado após o Benfica-Sporting

I Liga

"Golpe duro". Florentino deixou este recado após o Benfica-Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Boavista3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas