Declarações de Pepe, jogador do FC Porto, à flash-interview da Sport TV, após o jogo deste domingo entre Rio Ave e FC Porto (3-1), a contar para a quarta jornada da I Liga.
Mérito do Rio Ave ou demérito do FC Porto: "A primeira parte foi muito aquém do que somos. Não conseguimos pressionar e o Rio Ave entrou bem e sabia explorar o contra-ataque. Aproveitaram para fazer três golos. Na segunda parte a nossa atitude mudou e esteve mais perto que somos como equipa. Podíamos ter dado a volta, mas infelizmente não estivemos à altura, nomeadamente na primeira parte. Fizemos um jogo menos conseguido no Vizela, estivemos bem com o Sporting, hoje não entrámos muito bem... Há que continuar a trabalhar e levantar a cabeça. Temos que entrar com atitude da segunda parte para evitar surpresas."
Defesa batida: "Não é normal sofrer três golos da maneira como sofremos. Sabemos o que falhou. Na segunda parte já estivemos mais perto do nível a que habituamos os adeptos. Há que tirar conclusões para não cometer os mesmos erros no futuro."
Impacto: "Uma derrota é sempre uma derrota, seja no início ou no final. Não estamos habituados a isso. Dói perder. Não fomos a equipa pressionante. Quando é assim, paga-se caro. Temos que ser humildes e trabalhadores e jamais baixar os braços."
Leia Também: Dragão cai com estrondo nos Arcos e deixa Benfica à espreita da liderança