Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Tiago Pinto admite mais reforços para Mourinho até ao fecho do mercado

Diretor desportivo da AS Roma promete "trabalhar para garantir uma equipa ainda mais forte".

Tiago Pinto admite mais reforços para Mourinho até ao fecho do mercado
Notícias ao Minuto

16:27 - 26/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

O diretor desportivo da AS Roma, o português Tiago Pinto, admitiu, esta sexta-feira, que o plantel orientado pelo compatriota José Mourinho ainda pode vir a conhecer mais novidades até ao encerramento do mercado de transferências de verão.

Em declarações prestadas à margem do sorteio da fase de grupos da Liga Europa, o antigo responsável do Benfica recordou que já foram garantidos cinco reforços (Zeki Celik, Paulo Dybala, Nemanja Matic, Mile Svilar e Georginio Wijnaldum), mas prometeu não ficar por aqui.

"Antes de mais, quero agradecer a todos os adeptos da AS Roma, que estão connosco. Criámos um ambiente incrível, também graças ao trabalho desenvolvido pelo treinador, Mourinho", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Os adeptos sabem que estamos preparados para resolver os problemas que surgem, como a lesão de Spinazzola ou a saída de Dzeko. Até ao último dia do mercado, iremos trabalhar para garantir uma equipa ainda mais forte do que na temporada passada", prosseguiu.

"Já construímos uma equipa forte, mas o mercado ainda não está fechado. Ainda restam alguns dias, vamos ver o que será possível fazer", completou.

Leia Também: Mourinho lamenta grupo da Liga Europa e fala em "relvado de plástico"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório