Memphis Depay continua à espera da luz verde da Juventus, mas as mais recentes notícias procedentes de Itália afirmam que o clube bianconero teria paralisado a operação da sua contratação porque continuam a diferir sobre o salário do jogador.
De acordo com o jornal Tuttosport, nas últimas 48 horas, o interesse da Vecchia Signora em incorporar Memphis Depay esfriou, apesar de o Barça e o conjunto de Turim já terem concordado com a partida do jogador.
Sebastien Ledure, advogado de Memphis, esteve em Itália no passado fim-de-semana para definir as condições do contrato do neerlandês mas a Juventus teria pedido mais tempo para tomar uma decisão. Memphis deseja um contrato de duas épocas mais uma de opção, com uma remuneração de sete milhões, mais objetivos, por cada temporada.
A Juventus está também a considerar alternativas a Memphis e as hipóteses são Marko Arnautovic (Bologna) e Arkadiusz Milik (Olympique de Marseille), dois jogadores que exigem um salário inferior ao de Depay e que poderiam facilmente assumir o papel de substituto de Dusan Vlahovic.
Leia Também: Lá fora: Man. United tenta 'pescar' em Madrid e Depay com solução