Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emery sorri em Madrid e deixa Simeone debaixo de assobios

João Félix jogou até ao minuto 70, antes dos golos do Villarreal.

Emery sorri em Madrid e deixa Simeone debaixo de assobios
Notícias ao Minuto

20:32 - 21/08/22 por Miguel Simões

Desporto La Liga

O Villarreal venceu, este domingo, na deslocação ao reduto do Atlético de Madrid (0-2) e provocou o primeiro motivo de desilusão aos adeptos dos colchoneros na presente temporada.

Numa primeira parte com pouco futebol ofensivo, o submarino amarelo apareceu junto à área contrária por duas ocasiões para assustar Oblak, enquanto do outro lado apenas João Félix tentou a sua sorte de fora da área por duas vezes.

O ritmo aumentou na segunda parte e, com o passar dos minutos, o jogo acabaria por aquecer. Porém, o apoio vindo das bancadas não conduziu ao sucesso da equipa, uma vez que, dentro dos últimos 20 minutos, o Villarreal despejou um balde de água gelada.

Já sem João Félix em campo, o conjunto de Unai Emery soube como aproveitar uma perda de bola de Molina no último terço do terreno e, aos 73 minutos, Yeremy Pino atirou para o fundo das redes.

O Atlético de Madrid tentou reagir e chegou a atirar à barra através de Matheus Cunha, seguindo-se um cabeceamento de Carrasco a ser travado em cima da linha de golo, mas o resultado só voltaria a mexer com o segundo golo do Villarreal, apontado por Gerard Moreno aos 90+7'.

Com esta derrota, os colchoneros mantêm os mesmos três pontos na sétima posição, enquanto o Villarreal passa a somar seis pontos ao fim de duas jornadas, no topo da La Liga.

Momento do jogo: O golo do Villarreal aos 73 minutos após um erro defensivo do Atlético de Madrid, com clara influência no desfecho do encontro da segunda jornada.

Onzes

Atlético Madrid:

Villarreal: 

Antevisão

O Atlético Madrid recebe, este domingo, o Villarreal em jogo a contar para a segunda jornada da La Liga.

A equipa de João Félix triunfou na primeira jornada por 3-0, diante do Getafe, enquanto o submarino amarelo repetiu o mesmo resultado na deslocação ao reduto do Valladolid.

Num jogo em que pelo menos uma das equipas terá forçosamente de perder pontos, Simeone demonstrou estar confiante na sua equipa, apesar das dificuldades que o adversário irá colocar.

O jogo tem início agendado para as 18h30 deste domingo e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Contas feitas: Atl. Madrid recusou 250 milhões por quatro jogadores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório