Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Wolves batem recorde por Matheus Nunes e querem tê-lo frente ao Tottenham

Internacional português está a caminho da equipa de Bruno Lage.

Wolves batem recorde por Matheus Nunes e querem tê-lo frente ao Tottenham
Notícias ao Minuto

09:00 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Matheus Nunes do Sporting parece já não ter volta a dar. Apesar de Rúben Amorim ter dito que o jogador rejeitou nos últimos dias uma proposta do West Ham, a verdade é que o médio está a caminho da Premier League e vai comprometer-se com o Wolverhamton, de Bruno Lage.

O clube inglês, que já tinha tentado a contratação do português há umas semanas, avançou em força nas últimas horas e vai bater o recorde de investimento num só jogador - o mexicano Raúl Jiménez, contratado ao Benfica por 38 milhões de euros, é o dono deste recorde.

Matheus Nunes custará, no imediato, 45 milhões de euros aos lobos, valor que poderá ascender aos 50 milhões de euros, uma vez que podem juntar-se mais cinco milhões de euros por objetivos à quantia inicial.

Segundo a estação televisiva inglesa Sky Sports, a ideia do conjunto liderado por Bruno Lage é contar com Matheus Nunes para o encontro de sábado diante do Tottenham, a contar para a terceira jornada da Premier League. Para que isso aconteça, o médio tem de ser registado até às 12h00 de sexta-feira.

Caso se confirme a contratação nos próximos dias, Matheus Nunes será baixa certa para o Clássico de sábado, frente ao FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório