Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Manchester United? É uma proeza gastar mil milhões e ser assim tão mau"

Gary Neville comparou a derrota com o Brentford a um jogo entre "homens e sub-9".

"Manchester United? É uma proeza gastar mil milhões e ser assim tão mau"
Notícias ao Minuto

10:02 - 14/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, não poupou, este sábado, nas críticas dirigidas à exibição assinada pela equipa na pesada derrota sofrida na partida da segunda jornada da nova temporada da Premier League, diante do Brentford, por 0-4.

O ex-internacional inglês e agora comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports apontou o dedo à direção dos red devils pela forma como construiu a equipa, e comparou este encontro a um disputado entre... "homens e sub-9".

"Não contratar os jogadores mais cedo, ao nível da qualidade e da quantidade que Ten Hag precisava, é chocante e difícil de perdoar. Este não é um mercado estagnado, as equipas têm feito negócios", começou por afirmar.

"Todas as equipas parecem ter um plano, e o Manchester United parece pensar 'Vamos limitar-nos a olhar para o campeonato neerlandês ou para jogadores que trabalharam com Ten Hag'. Isso não é estratégia, não podem fazer isso", prosseguiu.

"É uma verdadeira proeza ter gasto mil milhões de libras - 1,2 mil milhões de euros - e ser assim tão mau. Não é preciso muito para desmantelar esta equipa do Manchester United. Basta um pouco de organização e luta, e está feito", rematou.

Leia Também: Man. United 'entregue à bicharada'. Derrota escandalosa e fundo da tabela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório