Resultado injusto? O nosso objetivo era levar pontos. Não os levámos, mas levamos os indicativos de que a equipa está a crescer. Não foi o jogo em que o Benfica conseguiu jogar mais o seu futebol. Faz parte do processo de pré-temporada, no qual o Benfica está mais rodado. Não posso deixar de falar sobre a qualidade individual e coletiva superior do Benfica. Mas, acima de tudo, quero focar-me no nosso trabalho, levo daqui muitas notas positivas
Desgaste na segunda parte: Queríamos ser mais pressionantes como fomos na primeira parte. Acima de tudo, teve a ver com a formação do nosso plantel, que tem sido, principalmente na frente, a conta-gotas. Têm chegado jogadores que não estão na sua melhor forma. Se não acelerarmos, vamos ter dificuldades. O Godwin trazia transições nas pernas, o Rafael começou há pouco tempo, o Clayton tem dois, três treinos.
Plantel para uma boa campanha? Tal como todas as equipas, estamos até ao final do mercado à procura de melhorar o plantel. Só vai entrar alguém que nós sabemos que vai melhorar este plantel. Se não der, vamos com estes, com confiança.
Leia Também: "O relvado foi difícil para nós. Tivemos de ser pacientes"
Leia Também: "Podíamos ter levado outro resultado. O lance do golo é de ressalto"
Leia Também: "Futuro no Benfica? Claro que sim. Estou bem"
Leia Também: Gonçalo Ramos 'Piou' mais alto e demoliu a 'Casa' em Leiria