Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Barcelona alcança "acordo total" com Bernardo Silva, dizem espanhóis

Catalães já terão reservado mais de 65 milhões de euros para convencer o Manchester City a libertar o internacional português.

Barcelona alcança "acordo total" com Bernardo Silva, dizem espanhóis
Notícias ao Minuto

10:50 - 13/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona terá alcançado um "acordo total" com o internacional português Bernardo Silva tendo em vista a assinatura de um contrato válido para as próximas quatro temporadas, segundo noticia, este sábado, o jornal espanhol Sport.

A publicação escreve que os catalães já terão mesmo reservado uma quantia superior a 65 milhões de euros para convencer o Manchester City, clube com o qual o criativo de 28 anos tem vínculos válido até junho de 2025, a libertá-lo.

O presidente do conjunto blaugrana, Joan Laporta, já terá "falado com o jogador para deixar claro que o irão contratar, aconteça o que acontecer" até ao encerramento do mercado de transferências de verão, ou seja, até ao próximo dia 31 de agosto.

Este é, de resto, um sentimento semelhante àquele que os responsáveis do emblema sediado em Camp Nou vão mantendo por Marcos Alonso, lateral-esquerdo por quem, acreditam, bastará pagar cerca de oito milhões de euros ao Chelsea.

Leia Também: Erro colossal: France Football diz que Bernardo Silva é... brasileiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório