A AS Roma permanece ativa no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para o centro da defesa, e José Mourinho terá referenciado Victor Lindelof como um dos principais alvos a 'atacar' antes do fecho da janela.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, os responsáveis do conjunto giallorosso acreditam que será possível convencer o Manchester United a libertar o antigo jogador do Benfica a título de empréstimo, com cláusula de opção de compra.
Isto porque o internacional sueco termina contrato já no final da próxima temporada, além de que corre sérios riscos de perder ainda mais espaço nas contas de Erik ten Hag, face à afirmação de Raphael Varane e à aquisição de Lisandro Martínez.
A confirmar-se, esta será já a segunda vez que o treinador português contrata o defesa-central para uma das suas equipas. A primeira teve lugar no verão de 2017, quando o então 'seu' Manchester United pagou ao Benfica 35 milhões de euros pelo seu passe.
Leia Também: Mourinho prepara arranque da Serie A. Eis as imagens do treino da AS Roma