Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Galtier abriu o livro: "Avisei o Icardi que vou cortar mais o plantel"

Italiano não tem espaço no PSG e a confirmação foi agora dada pelo próprio treinador.

Galtier abriu o livro: "Avisei o Icardi que vou cortar mais o plantel"
Notícias ao Minuto

14:19 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Christophe Galtier confirmou nesta quinta-feira que o Paris Saint-Germain vai ao mercado por um ponta de lança. Numa altura em que Mauro Icardi não conta, Mbappé é a única opção natural para a posição, algo que o técnico francês quer evitar.

“Nós vamos contratar um novo ponta de lança. Estamos à procura de solução para o Icardi e o Kalimuendo vai sair para o Rennes", começou por dizer o Galtier.

Em relação a Icardi, o técnico gaulês aprofundou a resposta.

"Vi o Mauro no início da semana. Avisei que vou cortar ainda mais o plantel, que não quero trabalhar com 25 jogadores e que não é possível ter jogadores de todos os lados. Acredito que tanto no interesse do Mauro quanto no interesse do clube, temos de encontrar o melhor compromisso possível, ou seja, um clube onde ele possa mostrar as suas qualidades, porque ele não perdeu tudo. A verdade é que está difícil há dois anos", acrescentou.

O treinador do PSG foi ainda questionado a respeito da baliza, onde vai contar com Donnarumma e Navas. Galtier não teve papas na língua ao falar da situação do costa-riquenhho, que não será titular nesta temporada.

“A minha posição é muito clara desde que assumi o cargo. Optei por nomear Gigio como titular e Keylor como número dois. Nós respeitamos o Keylor, ele não quer ser o guarda-redes suplente, o que é normal. Já soube que há clubes interessados nele", concluiu.

Leia Também: PSG em vias de contratar mais um reforço para o meio-campo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório