Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

VIviano aprova Maximiano: "Já no Sporting dava para ver que era bom"

Italiano avisa, no entanto, que o reforço da Lazio "tem de aprender a gerir o espaço para a linha defensiva e os vários momentos do jogo".

VIviano aprova Maximiano: "Já no Sporting dava para ver que era bom"
Notícias ao Minuto

18:25 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lazio

Emiliano Viviano 'aprovou' esta sexta-feira, a aquisição de Luís Maximiano pela Lazio, numa entrevista concedida à italiana Radio Radio, onde explicou as qualidades que o jovem guarda-redes pode oferecer à equipa orientada por Maurizio Sarri.

O italiano de 36 anos (que, atualmente, alinha ao serviço dos turcos do Karagumruk) partilhou balneário com o internacional sub-21 português, no Sporting, e garantiu que "não lhe falta qualidade" para vingar na Serie A.

"Joguei com ele no Sporting. Na altura, era muito jovem, e continua a ser. Já naquela altura dava para ver que era um bom jogador e um rapaz extraordinário. No ano passado, fez uma boa época no Granada", começou por dizer.

"Obviamente, é preciso ver o impacto que vai ter no futebol italiano, porque, sobretudo para nós, os guarda-redes, Itália é um país difícil. Vai para uma grande equipa, com um grande treinador, e terá tempo para demonstrar a qualidade que tem", acrescentou.

Emiliano Viviano deixou, ainda assim, uma ressalva: "É ótimo, mas tem de aprender a gerir o espaço para a linha defensiva e os vários momentos do jogo".

Leia Também: Oficial: André Ferreira rende Luís Maximiano na baliza do Granada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório