O Chelsea estreia-se na Premier League 2022/23, em Liverpool, este sábado, no terreno do Everton.
Na conferência de antevisão à partida, o técnico dos blues, Thomas Tuchel, foi questionado sobre as reais hipóteses do clube londrino em competir com Manchester City e Liverpool pelo título inglês.
"Luto um pouco para manter as nossas ambições baixas. Também luto um pouco para pressionarmos e dizer que sim, porque penso que ainda somos um clube em transição. Ao mesmo tempo, não me quero limitar desde o início e dizer que não é possível, porque quem sabe o que é possível? Para mim, é possível em ambas as direções, por isso temos de ser humildes e esforçar-nos por ser a melhor versão de nós próprios. Só posso falar por nós", começou por dizer o técnico germânico.
Temos a capacidade de ganhar vários jogos consecutivos na Premier League. Isto é o que estamos a tentar fazer. Estamos muito conscientes da qualidade de Liverpool e do Manchester City. Estou muito consciente da qualidade do Tottenham, do Arsenal e do Man. United. Normalmente, uma ou duas equipas sobem surpreendentemente, talvez, e têm um desempenho inacreditável. Isto é a Premier League, por isso é tão excitante. Não quero limitar as nossas expectativas neste momento", complementou Tuchel.
Leia Também: Maguire defende Cristiano Ronaldo: "Tudo o que faz é escrutinado"