O azar voltou a bater à porta de Ricardo Pereira, que sofreu uma rotura no tendão de Aquiles e irá ficar arredados dos relvados por um período de "até seis meses", anunciou, esta sexta-feira, o treinador do Leicester City, Brendan Rodgers, em conferência de imprensa.
"Tudo estava muito bem, mas sofremos algumas lesões, contra o Sevilla. Infelizmente, o Ricardo vai ficar de fora por até seis meses, devido a uma rotura no tendão de Aquiles", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Leicester Mercury.
"Muita da nossa ideia de jogo passava pelos laterais, e por ele em particular. Ele estava muito bem. É um duro golpe para ele. Foi operado ontem à noite. Ele vai erguer-se, novamente, e vai ficar mais forte", completou o técnico norte-irlandês.
Cai, assim, por terra o 'sonho' do antigo jogador do FC Porto em voltar às opções do selecionador português, Fernando Santos, a tempo de ainda marcar presença no Campeonato do Mundo do Qatar, que irá decorrer entre novembro e dezembro.
Leia Também: Oficial: Kasper Schmeichel deixa o Leicester e é reforço em França