O Manchester United permanece ativo no mercado de transferências em busca de uma alternativa para o meio-campo, e, pese embora Frenkie de Jong seja o nome que mais agrada ao novo treinador, Erik ten Hag, já terá começado a procurar alternativas.
O jogador do Barcelona terá, alegadamente, recusado uma mudança para Old Trafford, pelo que os red devils terão virado atenções para Rúben Neves, internacional português que atua sob as ordens de Bruno Lage, no Wolverhampton, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports.
Um negócio que, no entanto, também não se afigura de simples concretização, especialmente tendo em conta o sério aviso deixado pelo treinador dos Wolves, no passado mês de abril, aos potenciais interessados no médio formado no FC Porto.
"Quando tens um jogador de topo como ele, naquela posição específica, que consegue defender e atacar, e é um profissional de topo e um grande homem... As grandes equipas pagam 100 milhões de libras [119,6 milhões de euros] por este tipo de jogadores", atirou.
Leia Também: Barcelona vai mesmo avançar por Bernardo Silva. Só falta resolver De Jong