Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo não convence Ten Hag e vai começar a época no banco

Treinador do Manchester United deverá apostar numa frente de ataque composta por Sancho, Martial e Rashford, diante do Brighton.

Cristiano Ronaldo não convence Ten Hag e vai começar a época no banco
Notícias ao Minuto

08:24 - 03/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo não fez o suficiente para convencer Erik ten Hag e deverá sentar-se no banco de suplentes, no próximo domingo, diante do Brighton, na partida que irá marcar o arranque oficial da nova temporada do Manchester United.

A notícia é adiantada pela edição desta quarta-feira do jornal britânico The Sun, que assegura que o treinador neerlandês irá dar continuidade à aposta no tridente ofensivo formado por Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford.

O internacional português, recorde-se, falhou grande parte dos trabalhos de pré-época dos red devils, alegando motivos de ordem familiar, o que levou o novo técnico dos red devils a reformular a frente de ataque, que acabou por dar sinais positivos.

Se esta fórmula continuar a convencer e o avançado de 37 anos não encontrar forma de abandonar Old Trafford até ao encerramento do mercado de transferências de verão, este correrá, de resto, sérios riscos de se tornar numa mera opção secundária durante 2022/23.

Leia Também: "Ronaldo melhor marcador da Premier? Terá sempre uma palavra a dizer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório