Nahuel Molina, reforço de verão do Atlético de Madrid, não poupou, este sábado, nos elogios tecidos a João Félix, internacional português que marcou o golo que deu a vitória aos homens de Diego Simeone no encontro de cariz particular com o Manchester United, por 1-0.
O avançado formado no Benfica 'saltou' do banco à passagem dos 59 minutos, e fez o gosto ao pé, aos 86, num duelo marcado por momentos de grande tensão, que teve lugar na capital norueguesa de Oslo.
"Demonstrou-o no tempo em que lhe calhou jogar. Marcou um golo. É um privilégio tê-lo na equipa. Não só a ele, como também a todos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, antes de se mostrar satisfeito com o primeiro jogo pelos colchoneros.
"É uma alegria ter-me estreado com esta camisola, poder ir conhecendo os meus companheiros de equipa e ir percebendo aquilo que o treinador me pede. Desfrutei muito", completou.
Leia Também: João Félix resolve jogo (pouco) amigável entre Man. United e Atlético