Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"Pela primeira vez na vida, Cristiano Ronaldo devia pensar no clube dele"

Antigo avançado do Chelsea lamenta falta de compromisso do craque português com o Manchester United.

"Pela primeira vez na vida, Cristiano Ronaldo devia pensar no clube dele"
Notícias ao Minuto

16:55 - 30/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tony Cascarino

Tony Cascarino apontou o dedo, este sábado, a Cristiano Ronaldo por conta do alegado desejo em sair do Manchester United para jogar num clube que dispute a Liga dos Campeões. Na antena da talkSPORT, o antigo avançado de Chelsea e West Ham pediu ao craque português que pense mais na equipa ao invés dos recordes pessoais. 

"Sinceramente, pela primeira vez sinto que Cristiano Ronaldo desiludiu. Sabemos que é muito bom ser amado e desejado num clube de futebol. Quando um treinador chega e quer montar uma equipa à volta dele... É muito bom para o jogador. É bom para o jogador ter um treinador que lhe dá apoio total", começou por dizer Tony Cascarino, prosseguindo. 

"Falo em desilusão por ele ter assinado um contrato de dois anos. Se queres ir para o United e ver se eles conseguem chegar à Liga dos Campeões assinas por um ano, com outro de opção. Entendo que ele tenha problemas pessoais fora do campo, mas diria o seguinte: pela primeira vez na vida dele, Cristiano Ronaldo devia pensar no clube e na equipa dele. O clube que tem uma base de adeptos que foi incrível com ele quando regressou. Deve haver alguns adeptos do United que estão desiludidos com ele perante a falta compromisso com o clube", concluiu Cascarino.

Leia Também: Ten Hag confirma o regresso de Cristiano Ronaldo: "Precisa de minutos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório