"Quero ver Darwin, mas 100 milhões é muito para quem vem de Portugal"

Paul Merson aponta Harry Kane como "o ponto de referência" para o antigo jogador do Benfica.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/07/2022 17:36 ‧ 29/07/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Merson

Paul Merson fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Star para levantar questões quanto ao valor desembolsado pelo Liverpool para convencer o Benfica a abrir mão de Darwin Núñez, este verão.

O antigo internacional inglês, que se notabilizou ao serviço do Arsenal, entre 1986 e 1997, admitiu alguma curiosidade para com o potencial do internacional uruguaio, mas estranhou o facto de este negócio poder ascender aos 100 milhões de euros.

"Harry Kane continua a ser o meu favorito para conquistar a Bota de Ouro, e ele é o ponto de referência para Erling Haaland e Darwin Núñez. Conquistas a Bota de Ouro a marcar contra as equipas da metade inferior da tabela, não a marcar 15 golos contra as do top4", escreveu.

"Marcas hat-tricks contra as equipas que estão em dificuldade, em janeiro, e Kane vai estar a jogar todos os jogos. Não vejo Haaland a fazer o mesmo, já que o Manchester City quer conquistar a Liga dos Campeões", prosseguiu.

"No Liverpool, aquele tridente ofensivo pode mudar muito rapidamente. Até Mohamed Salah tem estado no banco. Quero ver Núñez, mas 85 milhões de libras [100 milhões de euros] é muito dinheiro para alguém que joga no campeonato português", completou.

Leia Também: "Darwin só teve uma época de topo, se considerámos a Liga portuguesa..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica em Inglaterra. Gary Neville banido do Nottingham-Chelsea

Premier League

Polémica em Inglaterra. Gary Neville banido do Nottingham-Chelsea

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Elétrico, híbrido, diesel ou gasolina. Que carro menos desvaloriza?

Espanha

Elétrico, híbrido, diesel ou gasolina. Que carro menos desvaloriza?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas