Darren Bent, antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, levantou, esta quarta-feira, dúvidas quanto à suposta intervenção de Sir Alex Ferguson no diálogo entre Cristiano Ronaldo e Manchester United.
Na opinião do ex-avançado, o escocês "é o melhor treinador da história", não só dos red devils, como também da Premier League, mas não deveria "supervisionar as decisões" tomadas pelo novo treinador, o neerlandês Erik ten Hag.
"Não me parece que Erik ten Hag precise disso. Seria bom ver Fergie dar um passo atrás e deixar Ten Hag trabalhar. Se ele [Cristiano Ronaldo] não se pode apresentar porque tem questões familiares, percebo. Mas não me parece que todo este circo tenha beneficiado Erik ten Hag", atirou.
"Erik ten Hag já disse que quer construir a equipa em torno de Ronaldo. Consegues construir uma equipa em torno de alguém que deixou claro que não quer estar lá? Não me parece. Tentas garantir o máximo de dinheiro possível por ele, deixa-lo sair e segues em frente", concluiu.
Leia Também: Adeptos do Atlético exibem tarja contra Cristiano Ronaldo durante jogo