Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 23º

"Fábio Carvalho e Darwin? Não faz sentido falar de jogadores individuais"

Técnico do Liverpool recordou ainda a goleada sofrida com o Manchester United (4-0).

"Fábio Carvalho e Darwin? Não faz sentido falar de jogadores individuais"
Notícias ao Minuto

17:25 - 15/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Instantes após o triunfo do Liverpool frente ao Crsytal Palace (2-0), Jurgen Klopp enalteceu os aspetos positivos do regresso às vitórias e recusou ainda comentar as exibições de Fábio Carvalho e Darwin Núñez individualmente.

"Eles [Fábio Carvalho e Darwin Núñez] são muito bons. Mas não faz muito sentido falar de jogadores individuais depois deste jogo de futebol para ser honesto, até porque não tenho certeza exata. Mas acho que os 32 jogadores que foram utilizados estiveram bem e gostei de tudo o que eles fizeram, honestamente", começou por dizer em declarações citadas no site oficial do clube.

"Parecia realmente um futebol de verdade. A nossa pressão era extremamente óbvia, o que é muito importante para nós. Ainda é muito cedo, mas também sei que não temos muito tempo. Estamos aqui para tentar aproveitar cada minuto para trenar", acrescentou.

O técnico dos reds recordou ainda a goleada sofrida com o Manchester United (4-0) e não hesitou em comparar os contornos do encontro.

"Para quem não assistiu e apenas vou o resultado, fizemos um bom jogo contra o United, mas perdemos por 4-0 porque cometemos erros em momentos completamente cruciais. Sabemos que os erros no futebol provavelmente conduzem a golos ou, pelo menos, a chances, mas depende de onde se cometem os erros e de como resolver", atirou.

"Estávamos muito mais compactos hoje. Foi um passo claro na direção certa e isso deixa-me muito feliz. É o nosso segundo jogo e temos que trabalhar muito nas próximas semanas para preparar o resto da temporada. É também importante que passemos por algo como verificámos neste jogo. Alguns jogaram 45 minutos, outros 30. Jogaram pouco, mas dei mais oportunidades aos miúdos", rematou.

Recorde-se que o próximo jogo do Liverpool acontece no próximo dia 21, frente ao Leipzig.

Leia Também: Com um português, Liverpool reage à goleada e bate Crystal Palace

Leia Também: Klopp sobre Darwin: "Poderá integrar-se tão rápido quanto o Luis Díaz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório