Três dias depois de ter sido goleado pelo Manchester United (4-0), o Liverpool reagiu, esta sexta-feira, ao derrotar o Crystal Palace por 2-0, num encontro de pré-época realizado em Singapura que contou com um português em campo.
Num duelo que contou com a titularidade do ex-FC Porto Luis Díaz, os reds adiantaram-se no marcador ainda dentro do primeiro um quarto de hora, com o remate certeiro de Henderson aos 12 minutos, após passe de Elliott.
Jurgen Klopp optou por rodar toda a equipa na segunda parte e, logo após ter promovido a entrada de jogadores como o português Fábio Carvalho e o ex-Benfica Darwin Núñez, acabou mesmo por mexer com o marcador a abrir o segundo tempo.
Aos 46 minutos, o recém-entrado Mohamed Salah aproveitou passe de Alexander-Arnold à entrada da área para rematar para o fundo das redes, num lance algo confuso.
Num jogo em que o ritmo acabou por baixar gradualmente, o técnico dos reds ainda promoveu a entrada de mais nove jogadores no último um quarto de hora, retirando Darwin do encontro.
O emblema de Anfield volta a jogar um encontro de preparação no próximo dia 21, frente ao Leipzig.
[Notícia atualizada às 15h31]
Leia Também: Klopp sobre Darwin: "Poderá integrar-se tão rápido quanto o Luis Díaz"