Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Oficial: Chico Lamba renova contrato com o Sporting

O futebolista Chico Lamba, de 19 anos, que tem integrado esta temporada os treinos da equipa principal do Sporting, renovou o seu contrato profissional com o clube que representa há nove anos.

Oficial: Chico Lamba renova contrato com o Sporting
Notícias ao Minuto

21:22 - 07/07/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Estar neste clube é sempre uma honra. Cheguei aqui com dez anos, é como uma casa para mim. É sempre um orgulho renovar e continuar mais uns anos na Academia, que teve um papel muito especial na minha vida", disse o jovem central 'leonino', em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

Questionado sobre os seus objetivos no Sporting a partir de agora, Lamba não escondeu o desejo de se afirmar no conjunto orientado por Rúben Amorim: "O objetivo de todos os jovens jogadores da Academia é chegar à equipa principal. Esse é, também, o meu, desde que cheguei ao Sporting. Vou continuar a trabalhar para isso".

Chico Lamba, que é internacional sub-16, sub-18 e sub-19, chegou ao Sporting na época 2013/2014 e na época passada, ainda na condição de júnior, dividiu o seu desempenho entre a Liga 3, na qual fez 21 jogos, e a UEFA Youth League, alinhando em sete partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório