Diego Carlos despediu-se, esta quinta-feira, dos adeptos do Sevilla e do Clube, numa conferência de imprensa com a presença de jornalistas.
"São palavras muito difíceis, não é fácil dizer adeus, mas tenho que me despedir de um clube que não foi apenas um clube para mim. Foi uma casa onde tive uma família, dentro e fora, com os torcedores, com as pessoas, quero agradecer a todos pelo carinho comigo e com minha família. Isso foi fundamental, tive vontade e coragem para poder competir e continuar neste clube", começou por dizer.
"Venho de uma história muito difícil na minha vida, por isso estou muito grato por vocês valorizarem o meu trabalho neste clube, onde pude crescer como jogador de futebol, como ser humano e como homem de família. É difícil porque este não foi apenas um clube para mim, o Sevilla ajudou-me a mudar a vida dos meus filhos", acrescentou, algo emocionado.
"Agradeço a todos no clube por tudo o que fizeram por mim desde o primeiro dia. Cheguei com ambição e a Liga Europa é a melhor recordação de toda a minha história, mais do que o meu ouro olímpico. Foi a minha primeira taça na carreira. Queria ganhar títulos com um clube e consegui. Obrigado Sevilla, obrigado adeptos, obrigado cidade por tudo", rematou.
Recorde-se que Diego Carlos chegou ao Sevilla em 2019, depois de ter passado por clubes como Estoril, FC Porto e Nantes. Agora, está de partida para a Premier League, onde vai representar o Aston Villa.
Leia Também: Oficial: Ex-dragão troca o Sevilla pelo Aston Villa