Meteorologia

  • 11 AGOSTO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 26º

Dudelange, de Carlos Fangueiro, em vantagem na Liga dos Campeões

O Dudelange, do técnico português Carlos Fangueiro, colocou-se hoje em vantagem na primeira pré-eliminatória da acesso à Liga dos Campeões de futebol, ao bater em casa o Tirana, por 1-0, com um golo do luso-marroquino Mohcine Hassan.

Dudelange, de Carlos Fangueiro, em vantagem na Liga dos Campeões

No duelo da primeira mão, no Estádio Jos Nosbaum, que tem apenas capacidade para 2.500 espetadores, Hassan deu o triunfo ao campeão luxemburguês, com um remate certeiro aos 71 minutos.

Mohcine, de 27 anos, nasceu em Faro e é filho de Hassan Nader, avançado marroquino que nos anos 90 representou Benfica e Farense. Antes de rumar ao Luxemburgo, o atual jogador do Dudelange fez toda a formação e carreira no futebol português, tendo representado emblemas como Olhanense, Vitória de Setúbal, Casa Pia e Freamunde.

A equipa de Fangueiro chegou a atuar com menos uma unidade, por expulsão do francês Kirch, aos 54 minutos, mas o alemão Limaj, do Tirana, acabou também por ver o cartão vermelho, aos 68.

O encontro da segunda mão está agendado para 12 de julho, na Albânia.

Caso confirme a qualificação, a formação de Fangueiro encontra na segunda pré-eliminatória o vencedor do duelo entre o Cluj, da Roménia, e o Pyunik, da Arménia. Os dois emblemas empataram a zero na primeira mão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório