O Barcelona está prestes a receber mais de 200 milhões de euros após ter vendido 10 por cento dos direitos televisivos à empresa Sixth Street, tendo também anunciado o Spotify como novo patrocinador principal.
A esta quantia, os catalães estão perto de juntar mais milhões que irão entrar nos cofres do clube espanhol provenientes da vender outros 15 por cento dos direitos televisivos.
Com a entrada prevista de cerca de 400 milhões de euros brutos, o Barcelona quer aplicar 200 milhões em quatro contratações consideradas essenciais pelo treinador Xavi Hernández.
Nesse sentido, o jornal Mundo Deportivo escreve este sábado que os catalães têm como alvos prioritários Robert Lewandowski (Bayern Munique), Jules Koundé (Sevilha), Bernardo Silva (Manchester City) e Raphinha (Leeds).
Caso sobre algum dinheiro, a mesma publicação garante que o investimento pode ser canalizado para Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm mais um ano de contrato com o Chelsea.
Leia Também: Estádio do Barcelona muda de nome e passa a chamar-se Spotify Camp Nou