Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Estádio do Barcelona muda de nome e passa a chamar-se Spotify Camp Nou

Catalães anunciaram a parceria com a plataforma de streaming.

Estádio do Barcelona muda de nome e passa a chamar-se Spotify Camp Nou
Notícias ao Minuto

15:56 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona formalizou nesta sexta-feira o acordo com a plataforma de streaming Spotify, que dá novo fôlego às finanças dos espanhóis.

Em nota oficial, o clube catalão informa que o nome do estádio irá mudar, sendo que passará a chamar-se Spotify Camp Nou. Para além desta mudança, a empresa sueca, que se torna no principal parceiro dos catalães, irá aparecer na parte frontal das camisolas da equipa blaugrana, a partir desta temporada.

Além do nome do novo patrocinador, o mítico Camp Nou passa a ter, na parte de fora, um mural com três dos principais jogadores da equipa principal masculina, assim como de três jogadoras da equipa feminina.

"Com esta aliança, o clube e a Spotify procuram unir dois mundos que despertam a paixão das pessoas, como a música e desporto, com o objetivo de criar novas experiências de entretenimento que revolucionem a experiência dos fãs e ofereçam uma plataforma única para conectar jogadores e artistas como seguidores em todo o mundo", pode ler-se no comunicado tornado público pelo emblema catalão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório