Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Paulo Fonseca deixa garantia: "Sempre mantive essa mentalidade..."

Treinador do Lille "entusiasmado" e "ansioso".

Paulo Fonseca deixa garantia: "Sempre mantive essa mentalidade..."
Notícias ao Minuto

13:08 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Paulo Fonseca garante estar muito entusiasmado após ser confirmada a sua chegada ao comando técnico do Lille. O treinador português estará em conferência de imprensa na tarde desta quinta-feira, mas já fez questão de deixar umas palavras aos adeptos através das plataformas oficiais do clube francês. 

"Sei que o LOSC é um clube grande e histórico do campeonato francês, que ganhou a Ligue 1 há um ano atrás. Segui esta equipa de muito perto na época passada. Agora vamos ver o que podemos construir aqui. Como eu disse, estou realmente ansioso por isso. Penso que podemos construir uma equipa forte que jogue bom futebol", começou por dizer Paulo Fonseca, prosseguindo. 

"Como treinadores, penso que temos sempre a ambição de produzir futebol bonito para os nossos adeptos. Mesmo quando treinei equipas mais pequenas, sempre pensei que se tivermos a coragem de tentar dominar, de tomar a iniciativa, aumentamos as nossas hipóteses de vencer. Sempre mantive essa mentalidade, em todos os clubes em que estive. E acredito que será o mesmo com o Lille. Não importa se jogamos com um adversário melhor, quero uma equipa com uma atitude forte", explicou. 

Paulo Fonseca revela, ainda, que recebeu muitas mensagens dos adeptos do Lille, mesmo antes de assinar pelo conjunto francês e pede o apoio dos mesmos ao longo da temporada.

"Mesmo antes de pôr os pés aqui, recebi muitas mensagens de fãs de Lille nas redes sociais. Gostaria apenas de lhes dizer que estou muito ansioso e motivado para começar o meu trabalho com o LOSC. Quero construir uma equipa que os deixe orgulhosos em cada jogo. Claro que não vamos ganhar todos os jogos, mas quero construir uma equipa que tenha a ambição de os ganhar a todos, e uma equipa corajosa. Imagino que também estejam entusiasmados com a nova temporada e espero que nos apoiem em todos os jogos e que os possamos fazer felizes", atirou o treinador português. 

Leia Também: Oficial: Paulo Fonseca é o novo treinador do Lille

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório