Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

André Duarte e Mamadou Traoré de saída do Estrela da Amadora

Os futebolistas André Duarte e Mamadou Traoré, que foram ambos titulares na última temporada, estão de saída do Estrela da Amadora, anunciou hoje o clube da II Liga portugues, através das redes sociais.

André Duarte e Mamadou Traoré de saída do Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

17:17 - 28/06/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O médio defensivo maliano, de 27 anos, já foi, inclusive, oficializado como reforço dos sérvios do FK Vojvodina, com o contrato válido nas próximas duas épocas desportivas.

Mamadou Traoré esteve um ano na Reboleira, no qual realizou um total de 35 jogos, depois de passagens por Torreense, Marítimo - no qual apenas alinhou nas equipas B e sub-23 - e também no Alta de Lisboa, a primeira experiência em Portugal.

Antes, o médio, que também pode atuar no centro da defesa, já tinha representado os gaboneses do AS Pélican, os hondurenhos do CD Platense e os norte-americanos do SWFL Adrenaline, aventuras posteriores à formação, no Stade Malien, equipa do Mali.

Já o português André Duarte, de 24 anos, tem sido dado como certo pela comunicação social portuguesa nos romenos do Universitatea Craiova, devendo estar para breve a oficialização, depois de uma temporada e meia a representar o conjunto amadorense.

Nesse período, o central fez 45 encontros e dois golos. Antes, André Duarte atuou no Praiense, no Alverca, nos sub-23 do Estoril Praia e no Sacavenense, onde concluiu e iniciou a formação, que se dividiu entre Loures, ADCEO, Camarate, Foot 21 e Sporting.

Leia Também: Estrela da Amadora 'luta' pela compra do Estádio José Gomes em leilão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório