Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting já abordou Ronaldo. Hugo Viana responde: "Nunca se sabe"

A imprensa inglesa avança que o Sporting já se informou sobre a situação de Ronaldo e não descarta uma ida do português para Alvalade. Entretanto, o diretor desportivo leonino já abordou este possível negócio.

Sporting já abordou Ronaldo. Hugo Viana responde: "Nunca se sabe"
Notícias ao Minuto

09:49 - 26/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Nos últimos dias tem sido noticiado uma possível saída de Cristiano Ronaldo de Old Trafford, pese embora fontes internas do Manchester United tenham garantido que isso não vai suceder, para já, porém a imprensa inglesa ruma em sentido contrário.

Este domingo, o diário Mirror dá conta que o Sporting já fez uma abordagem por Cristiano Ronaldo e em que condições podia rumar a Alvalade. Uma fonte a este meio de comunicação inglês garantiu que o "português quer ganhar troféus e isso parece muito distante no United. O tempo de Ronaldo em Old Trafford está a esgotar-se. Portanto, que melhor maneira de terminar a sua carreira do que voltar para casa e jogar em Portugal. É um campeonato forte e teria [em Portugal] um grande estilo de vida. Os altos funcionários [do clube leonino] fizeram perguntas e fizeram saber a Ronaldo que estão interessados nele, se ele deseja deixar o United".

Questionado por este interesse, Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, em declarações à Sky Sport, deixou uma porta aberta ao português e assegurou que "nunca se sabe".

"Acho que, agora, não será possível. Mas nunca se sabe. Ele pode decidir para onde quer ir e nunca sabemos o futuro. Não quero falar muito sobre isso, porque é sempre diferente falar sobre o Cristiano. E acho que ele ainda tem mais um ano de contrato", frisou o dirigente do Sporting.

Leia Também: "Duas épocas seguidas a fazer o pleno nacional é algo extraordinário"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório