Powered bySolverde
Disclaimer

"Hoeness liga-me de número privado e insulta-me durante minutos"

Lothar Matthäus confessou que o mandatário do Bayern lhe liga quando este critica a equipa nas transmissões dos jogos.

Ministério alemão não vai recorrer da condenação de Uli Hoeness

© Reuters

Notícias ao Minuto
25/06/2022 15:39 ‧ 25/06/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Lothar Matthäus

Lothar Matthäus, lenda do Bayern e atual comentador televisivo, é rápido a criticar a sua antiga equipa quando sente que as coisas não estão a correr bem, tanto em termos desportivos como institucionais.

É evidente que os directores do clube da Baviera nem sempre levam a sério as palavras da lenda alemã, razão pela qual Matthäus, por vezes, acaba por receber telefonemas de Uli Hoeness em que o agora presidente honorário dos campeões da Bundesliga dá verdadeiros sermões a Lothar. Foi isto que disse ao canal de televisão Sky, tecendo algumas opiniões que têm sido muito comentadas  na Alemanha.

Hoeness telefona frequentemente de número privado, o que é razão suficiente para Matthäus saber que se trata do antigo dirigente. "Ele fá-lo porque assistiu ao jogo no sábado à noite, que acompanhei como comentador. E quando o Bayern perde 1-2 ou 1-3 para o Mainz ou noutro campo, ele torna-se bastante crítico. Depois está a repreender-me durante cinco minutos", explicou Matthäus.

O bom é, no entanto, que a raiva não costuma durar demasiado tempo para Hoeness. Lothar: "Não tenho a oportunidade de falar, só Uli Hoeness tem a palavra. É inacreditável. Ele ri-se e delira. E quando o Uli Hoeness fica sem vapor, tu dizes: Uli, posso dizer algo também? Depois prossegue por mais um minuto e a dada altura chega a uma conversa sozinho. Após 15 ou 20 minutos ele diz-me: "Porque não vens ao Tegernsee e bebemos um copo de vinho?".

Leia Também: Bayern nega estar interessado em Cristiano Ronaldo: "Não é verdade..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas