Gary Neville, antiga figura do Manchester United, voltou a demonstrar estar preocupado com a situação atual do clube e esta sexta-feira recorreu às redes sociais para afirmar que Old Trafford tornou-se num "cemitério de jogadores".
"É por isso que os dividendos têm de parar por algum tempo. Cada centavo tem de ser devolvido ao clube até se tornar novamente atrativo. O clube tornou-se um cemitério de jogadores. Culturalmente, os proprietários ganharem dinheiro com um negócio mal gerido é desmoralizante", escreveu Neville, na rede social Twitter, acompanhando a publicação com uma notícia que dá conta de que Eriksen está dividido entre o United... e o Brentford.
That’s why Dividends have to stop for a period. Every penny has to go back into the club until it becomes attractive again. The club has become a graveyard for players. Culturally for owners to take out of a poorly performing business is demoralising! pic.twitter.com/QseUJl8l1T
— Gary Neville (@GNev2) June 24, 2022
Refira-se que, nas últimas semanas, Gary Neville já havia criticado o facto de os red devils não terem assegurado, até ao momento, qualquer reforço para a nova época. Isto depois de uma temporada absolutamente negativa do United.
Leia Também: Gary Neville não esconde preocupação com o Man. United: "Não se mexem"