Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 28º

Vitinha sai para o PSG, mas FC Porto bate o pé

Pinto da Costa não aceita o pagamento faseado e exige o valor da transferência por inteiro.

Vitinha sai para o PSG, mas FC Porto bate o pé
Notícias ao Minuto

07:51 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto está pronto para perder Vitinha. O médio tem tudo acertado para reforçar o Paris Saint-Germain, mas os dragões não cedem a qualquer valor.

Segundo conta o Record na sua edição desta terça-feira, Pinto da Costa não está interessado em deixar Vitinha sair por menos de 40 milhões, valor da cláusula de rescisão que o PSG já admitiu estar disposto a pagar.

Contudo, o emblema francês quer fazer um pagamento faseado, ou seja, dividir a verba por várias tranches, de forma a aliviar a conta neste verão e poder ter dinheiro para outros reforços. É neste ponto que as duas partes entram numa rota de colisão. O FC Porto só aceita a venda do jogador caso o PSG pague os 40 milhões por inteiro e já. 

Vitinha é alvo dos parisienses por iniciativa de Luís Campos. Christophe Galtier, que estará muito perto de ser treinador do clube, já terá dado o seu aval para a contratação do médio do FC Porto. Quem acaba por agradecer é... Sérgio Conceição. O técnico vai perder uma peça importante no meio campo, mas sabe que, assim, e segundo conta o Record, Evanilson não deverá deixar o Dragão, tal como foi noticiado na segunda-feira.

Vitnha foi destaque do meio campo do FC Porto na última época, ao jogar 47 jogos com quatro golos e quatro assistências. Os dragões já perderam Fábio Vieira para o Arsenal e Mbemba em final de contrato.

Leia Também: "Representar o FC Porto é sempre de uma exigência enorme"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório