Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ricardo Horta dá esperanças. Mudança para o Benfica pode estar para breve

Avançado do Sp. Braga terá deixado no ar, em conversa com adeptos dos encarnados, que a transferência poderá ser feita "nos próximos dias".

Ricardo Horta dá esperanças. Mudança para o Benfica pode estar para breve
Notícias ao Minuto

08:02 - 20/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

As negociações entre Benfica e Sp. Braga por Ricardo Horta parecem ter acalmado, mas poderão estar, por outro lado, perto de chegar a uma solução com final feliz. A transferência para a Luz poderá estar perto de ser consomado e quem fez essa noite foi o próprio jogador.

O Record noticia na edição desta segunda-feira que o capitão dos minhotos foi abordado, durante umas férias no Algarve, por adeptos do Benfica, a quem terá garantido que a "para já, ainda não [está acertada a ida para o Benfica], nos próximos dias [deverá ficar fechado]".

As declarações, alegadamente proferidas por Ricardo Horta a adeptos encarnados, indicam uma possível aproximação entre as partes para a conclusão do negócio. De recordar que o Benfica começou por oferecer 10 milhões de euros, algo que não agradou a António Salvador. A proposta foi melhorada, mas não chega aos valores que o Sp. Braga pretendia encaixar com a transferência do atleta, na ordem dos 20 milhões de euros.

Ricardo Horta está de férias com a esposa, a filha, com o irmão André Horta e alguns amigos. O jogador está a descansar depois de uma época histórica ao serviço do Sp. Braga, depois de se tornar no melhor marcador da história do clube. Nesta época, apontou 23 golos e 10 assistências em 49 jogos.

Leia Também: Ricardo Horta passou a prioritário na lista de contratações do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório