O Botafogo de Luís Castro venceu, 3-2, este domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional, num duelo relativo relativo à 13.ª jornada do Brasileirão.
Aos sete minutos enorme contrariedade para o conjunto visitante que viu Philipe Sampaio ser expulso aos sete minutos, e na conversão de um penálti polémico Edenilson inaugurou o marcador. Cinco minutos volvidos, o defesa argentino Fabricio Bustos dilatou a vantagem.
Porém, os pupilos de Luís Castro não se renderam e, aos 19 minutos, Vinicius Lopes reduziu a desvantagem. Já na etapa complementar, aos 59', Erison restabeleceu a igualdade. Já nos descontos, o Internacional marcou por intermédio de Gabriel Mercado, mas o lance viria a ser anulado por um fora de jogo milimétrico. E aos 101 minutos, num contra-ataque perfeito, Hugo selou uma remontada épica.
Com este resultado, o Internacional desce ao quinto lugar, agora a quatro pontos dos líderes Palmeiras, de Abel Ferreira, e Corinthians, de Vítor Pereira. Por sua vez, o Botafogo subiu ao 7.º posto, com 18 pontos.
Leia Também: Vítor Pereira encosta-se a Abel e empurra o Corinthians para o trono