Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A alucinante proposta do PSG para fechar a renovação de Mbappé

Clube francês está disposto a fazer do internacional gaulês o jogador mais bem pago do mundo.

A alucinante proposta do PSG para fechar a renovação de Mbappé
Notícias ao Minuto

16:37 - 20/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A novela em torno do futuro de Kylian Mbappé deverá ter novidades já nos próximos dias, mas não devem favorecer o Real Madrid, muito interessado em contar com os serviços do ainda jogador do Paris Saint-Germain.

A mãe do internacional francês revelou que o seu filho tem proposta do PSG e do Real Madrid, mas a imprensa espanhola adianta esta sexta-feira que Mbappé está mais perto de ficar em França e tudo por culpa de uma cartada surreal do emblema francês.

A versão espanhola da estação televisiva Eurosport adiantou que o Paris Saint-Germain fez uma oferta de renovação com valores que tornariam o atacante o jogador mais bem pago do mundo. O salário de Mbappé rondará os 100 milhões de euros líquidos por época, aos quais se acrescem 300 milhões de euros de prémio de assinatura. Além disso, o PSG também cedeu a maior parte dos direitos de imagens.

Estes valores astronómicos terão, ao que tudo indica, deixado o internacional francês mais inclinado para continuar em Paris. Ainda segundo a mesma fonte, apenas uma reviravolta de última hora faria com que Mbappé acertasse com o Real Madrid e jogasse ao lado de Benzema.

A imprensa francesa avançou que a decisão final de Kylian Mbappé deverá ser conhecida já este domingo. O facto do francês esclarecer o seu futuro antes da final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid está envolvido, pode indiciar que o avançado deverá mesmo continuar em Paris.

Leia Também: Mãe de Mbappé revela: "Ofertas de PSG e Real Madrid são quase iguais..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório