Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Musa falou sobre a mudança para o Benfica: "Nunca pensei"

Contudo, avançado do Boavista, em estágio na seleção croata, não quis dar a transferência para a Luz como fechada.

Musa falou sobre a mudança para o Benfica: "Nunca pensei"
Notícias ao Minuto

20:44 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Petar Musa estará a dias de ser oficializado como jogador do Benfica. O próprio jogador falou nesta terça-feira, durante a concentração na seleção da Croácia, sobre a mudança para 'um dos maiores clubes da Europa'.

"Honestamente, estou sempre otimista e quero cumprir sempre os objetivos a que me proponho. Tenho bastante confiança, nunca desisto, mas nunca pensei que, no final da época, seria convocado para a seleção do meu país e estaria prestes a assinar contrato com um dos maiores clubes da Europa. É a melhor época da minha carreira", disse o avançado do Boavista em declarações ao Sportske Jutarnji.

O jogador de 24 anos, contudo, fez marcha atrás e não quis dar o acordo como fechado. "Embora a comunicação social portuguesa diga que está tudo acertado, não posso dizer nada até que o Benfica oficialize", acrescentou.

A atual época ao serviço dos axadrezados, na qual Musa marcou 12 golos e fez quatro assistências em 31 jogos, foi premiada com a primeira chamada da carreira à seleção principal da Croácia.

"Recebi uma chamada da Federação e disseram-me que estou na lista do selecionador Zlatko Dalic para os próximos compromissos da seleção. Estou encantado, é um sonho de infância realizado e mal posso esperar", concluiu.

Musa já terá assinado pelo Benfica. O negócio, dado como certo há vários dias, foi até confirmado pelo selecionado croata.

Leia Também: Musa está de malas feitas para a Luz e já tem data para assinar contrato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório