Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Evanilson já pensa na seleção brasileira: “Na hora certa…”

Avançado do FC Porto sente-se um jogador mais evoluído e garante que Sérgio Conceição é o principal responsável.

Evanilson já pensa na seleção brasileira: “Na hora certa…”
Notícias ao Minuto

09:13 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Evanilson não esconde estar "muito feliz" com o momento que atravessa no FC Porto. O avançado brasileiro ganhou a titularidade na frente de ataque e foi determinante na conquista do título de campeão nacional. Ainda assim, Evanilson revela-se ambicioso e quer vencer a Taça de Portugal no próximo domingo e admite que já pensa na eventual convocatória para a seleção do Brasil. 

"Estou muito feliz por essa conquista, ainda mais porque a nossa equipa mereceu. Fizemos um ano fantástico no campeonato português e, agora, também merecemos comemorar muito, temos que aproveitar bem estes dias para, depois, voltarmos ao trabalho e conquistarmos a Taça de Portugal", começou por dizer Evanilson, em entrevista ao jornal Record, na edição desta terça-feira, prosseguindo. 

"Acho que na hora certa esse sonho [da seleção] pode chegar. É só continuar a trabalhar firme, como venho fazendo até aqui, porque evoluindo neste grande clube, que é o FC Porto, sei que na hora certa a oportunidade vai aparecer e chegarei à seleção. Aprendi muito com ele [Sérgio Conceição] desde que cheguei aqui, ajuda-me muito desde a primeira hora. Sem dúvida, evoluí muito com o trabalho dele. Tenho muito a agradecer-lhe", frisou o avançado brasileiro do FC Porto. 

Refira-se que Evanilson acumula, até ao momento, um saldo de 21 golos em 45 jogos na presente temporada que chega ao fim no próximo domingo. 

Leia Também: Marchesín pode dizer adeus no Jamor e deixar FC Porto com a 'dobradinha'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório