Carlos Carvalhal fez, neste sábado, o lançamento do último jogo da época do Sp. Braga. O técnico dos minhotos falou sobre as escolhas para o onze e revelou novas mexidas na baliza.
"O Tiago Sá fez uma grande exibição com a Belenenses SAD. Agora vamos lançar o Hornicek, com o Bernardo Fontes no banco. Temos confiança total em todos eles, o que só expressa o excelente trabalho feito pelo Eduardo e Orlando. Vamos tentar jogar o melhor que sabemos, encontrando a melhor estratégia", disse em conferência de imprensa.
Este jogo, frente ao Famalicão, poderá ser o último de Carlos Carvalhal no comando do Sp. Braga. O técnico dos bracarenses admitiu que tem uma conversa marcada para o final da época e que não recebeu qualquer proposta para renovar até ao momento.
"É muito simples. O meu contrato é de dois anos, tive a oportunidade de sair, e melhorar as condições financeiras, e fiquei. O contrato está a terminar e está apontada uma conversa depois de o campeonato encerrar. Vou esperar até segunda ou terça-feira para falarmos. Não é gostar ou não gostar de continuar, é o que é. As pessoas adultas têm conversas, exprimem as suas ideias e poderá haver entendimento ou não. Não tenho nenhuma proposta de renovação. A conversa ficou marcada para o final da época", acrescentou.
O Sp. Braga defronta o Famalicão neste domingo a partir das 18h00.