Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Ficaria chocado se Ten Hag disser que não pode trabalhar com Ronaldo"

Antigo jogador do Manchester United acredita na continuidade do craque português em Old Trafford.

"Ficaria chocado se Ten Hag disser que não pode trabalhar com Ronaldo"
Notícias ao Minuto

17:33 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United continua a ser tema de discussão em Inglaterra. O craque português tem contrato por mais um ano, mas a quase certa ausência da Liga dos Campeões na próxima época e a chegada de Erik Ten Hag estão a levantar muitas questões. Ainda assim, Rio Ferdinand, antigo defesa inglês, não acredita que Ronaldo deixe os red devils no verão e garante que ficaria "chocado" se o novo treinador do United abdicar do goleador português. 

"Acho que a questão se o treinador quer ficar com ele não faz sentido. Acho que a questão é de que forma é que ele vai integrar Ronaldo na equipa e como vai utilizá-lo. Essa é a verdadeira questão, não se ele vai embora ou fica. Isso nem é uma possibilidade", começou por dizer Ferdinand, no podcast FIVE, prosseguindo.

"Quando se tem um grande profissional dentro e fora de campo, tu vais usar da melhor forma as suas capacidades. Para um treinador que está a chegar é um cenário de sonho, ter alguém como ele para ser o exemplo para os restantes. Ficaria absolutamente chocado se Ten Hag chegasse e dissesse que não pode trabalhar com o Cristiano Ronaldo", rematou o antigo defesa do Manchester United que foi colega de Ronaldo. 

Leia Também: Despedida? Foi assim que Cristiano Ronaldo deixou Old Trafford

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório