Luka Modric marcou presença, esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão à segunda mão da meia-final da Champions, diante do Manchester City, recordando a importância da história dos merengues na competição.
"Estamos muito confiantes. Sabemos que na primeira mão não fizemos o nosso melhor jogo, mas mesmo assim marcámos três golos. Amanhã temos que fazer melhor, e tenho certeza disso. Vamos ver se é o suficiente para estar na final. O que temos? Qualidade e muito caráter. A história deste clube também joga muito, até porque é um clube que ganhou muitos grandes jogos, que é o que tem mais títulos na Liga dos Campeões. Tudo isso tem peso. Nós nunca desistimos e isso já nos foi ensinado. Queremos dar a volta", começou por dizer.
"Estamos cientes de que temos que fazer muito mais em todos os aspetos do jogo: defensivamente e ofensivamente Não posso dizer se é o adversário mais difícil da época porque já jogámos com grandes equipas da La Liga e, acima de tudo, na Liga dos Campeões, como o PSG e o Chelsea", acrescentou.
Questionado pela importância da experiência numa prova como a Champions, o internacional croata não hesitou na resposta. "Com certeza é importante. É bom lembrar que já vencemos várias Champions League, agora com chance de chegar a nova final. Já não vencemos nenhuma há quatro anos e este será mais um jogo em que nos temos de concentrar. Estamos muito ansiosos", confessou.
Recorde-se que o duelo da primeira mão terminou com um triunfo dos ingleses por 4-3, pelo que o Real Madrid terá de vencer por dois golos para chegar a mais uma final da prova europeia.
Leia Também: Casemiro tem dois interessados e Real Madrid vai ouvir as propostas
Leia Também: Ancelotti admite paragem quando abandonar o Real Madrid