"Final? A história deste clube também joga muito. Nunca desistimos"

Internacional croata acredita na reviravolta na meia-final, diante do Manchester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/05/2022 12:41 ‧ 03/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Modric

Luka Modric marcou presença, esta terça-feira na conferência de imprensa de antevisão à segunda mão da meia-final da Champions, diante do Manchester City, recordando a importância da história dos merengues na competição.

"Estamos muito confiantes. Sabemos que na primeira mão não fizemos o nosso melhor jogo, mas mesmo assim marcámos três golos. Amanhã temos que fazer melhor, e tenho certeza disso. Vamos ver se é o suficiente para estar na final. O que temos? Qualidade e muito caráter. A história deste clube também joga muito, até porque é um clube que ganhou muitos grandes jogos, que é o que tem mais títulos na Liga dos Campeões. Tudo isso tem peso. Nós nunca desistimos e isso já nos foi ensinado. Queremos dar a volta", começou por dizer.

"Estamos cientes de que temos que fazer muito mais em todos os aspetos do jogo: defensivamente e ofensivamente Não posso dizer se é o adversário mais difícil da época porque já jogámos com grandes equipas da La Liga e, acima de tudo, na Liga dos Campeões, como o PSG e o Chelsea", acrescentou.

Questionado pela importância da experiência numa prova como a Champions, o internacional croata não hesitou na resposta. "Com certeza é importante. É bom lembrar que já vencemos várias Champions League, agora com chance de chegar a nova final. Já não vencemos nenhuma há quatro anos e este será mais um jogo em que nos temos de concentrar. Estamos muito ansiosos", confessou.

Recorde-se que o duelo da primeira mão terminou com um triunfo dos ingleses por 4-3, pelo que o Real Madrid terá de vencer por dois golos para chegar a mais uma final da prova europeia.

Leia Também: Casemiro tem dois interessados e Real Madrid vai ouvir as propostas

Leia Também: Ancelotti admite paragem quando abandonar o Real Madrid

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Fábio Coentrão e Pepe convocados para lendário Barcelona-Real Madrid

El Clásico

Fábio Coentrão e Pepe convocados para lendário Barcelona-Real Madrid

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Famalicão3344
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas