Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Ex-Benfica 'ameaça' continuidade de Sérgio Oliveira na AS Roma

Bryan Cristante é pretendido pelo Sevilla, mas o treinador português está disposto a abdicar do médio emprestado pelo FC Porto para ficar com o médio italiano.

Ex-Benfica 'ameaça' continuidade de Sérgio Oliveira na AS Roma
Notícias ao Minuto

08:55 - 30/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A continuidade de Sérgio Oliveira na AS Roma parecia um dado adquirido. Contratado ao FC Porto em janeiro a título de empréstimo, o médio português conquistou José Mourinho e as duas equipas já estavam, inclusive, a negociar as condições da mudança definitiva do internacional luso.

No entanto, informações que chegam de Itália dão conta de que a continuidade de Sérgio Oliveira na capital italiana não está tão próxima de acontecer e muito por culpa do ex-Benfica Bryan Cristante.

Segundo a notícia avançada pelo jornal italiano Il Messagero, José Mourinho vê o internacional italiano como uma das prioridades para o meio-campo na próxima temporada, ele que é desejado pelo Sevilha, de Julen Lopetegui.

A mesma fonte garante que José Mourinho está, inclusive, disposto a abdicar da contratação definitiva de Sérgio Oliveira. que não é encarado como fundamental pelo técnico luso, para renovar contrato com Cristante e dar-lhe uma melhoria significativa nesse acordo.

Sérgio Oliveira conta com três golos e uma assistência em 18 jogos pela AS Roma. Já Cristante leva, esta temporada, um total de 44 jogos e dois golos pelo clube da capital italiana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório