Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Época no PSG? A minha realização máxima futebolística não aconteceu"

Apesar disso, o ex-central do Real Madrid quer vingar em Paris.

"Época no PSG? A minha realização máxima futebolística não aconteceu"
Notícias ao Minuto

20:01 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos transferiu-se de Madrid para Paris no passado verão, porém, as coisas não correram da melhor forma e traduziram-se numa das épocas mais irregulares da sua carreira, muito por força das lesões que o foram afastando dos relvados.

"Passei poucas horas em campo com a camisola do PSG e a minha realização máxima a nível futebolístico não aconteceu. Quero voltar a jogar e mostrar todo o futebol que me resta com a minha nova equipa. É a maior alegria que podes ter quando estás no seu melhor e pronto para ajudar a equipa", começou por dizer em entrevista à PSG TV.

"Tive momentos maravilhosos, como com Thilo Kehrer, que é um grande amigo, e com Keylor [Navas], que é meu irmão e como se fosse um membro da família. Já tínhamos uma ótima relação em Madrid. A minha adaptação com ele tem sido mais fácil", acrescentou o internacional espanhol em torno da relação com os colegas.

"Foi um grande passo na minha vida, tanto profissional como pessoalmente. Foi uma aventura que mostra que a família está sempre presente, tanto no bem como no mal. Desistiram de viver as suas vidas. Penso que a humildade é sempre importante, mas agora o nível está cada vez mais complicado. Antes o talento prevalecia sobre o físico e hoje é 80% físico e 20% talento. Agora é preciso um nível físico muito mais alto do que antes. A isso soma-se a consistência e a perseverança. Lutar por um sonho está ao alcance de todos, mas há que deixar outras coisas de lado", rematou.

Recorde-se que Sergio Ramos participou apenas em dez jogos esta época, com o registo de dois golos.

Leia Também: Reveladas as "enormes exigências" de Antonio Conte ao PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório