O Manchester United foi derrotado, este sábado, pelo Arsenal (3-1) e somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, que deixa os red devils mais longe da zona de Champions. No final do encontro, Rangnick abordou a estratégia da equipa para o encontro e falou do estado anímico da equipa.
“Hoje tivemos um desempenho melhor por comparação ao jogo do Liverpool. Devíamos ter marcado mais golos do que fizemos. Recuperámos de um mau começo e tivemos inúmeras chances. A única coisa que não fizemos bem foi defender dentro e ao redor da nossa própria área. Este tem sido um problema durante toda a temporada", atirou em declarações à BBC-
"Os jogadores estão muito desapontados e frustrados. Se tivéssemos convertido o penálti, isso teria mudado o jogo, mas não o fizemos", acrescentou.
"Mas na realidade precisamos de defender melhor. Sofremos uma média de três golos nos últimos três jogos, estávamos muito melhores há algumas semanas", rematou o técnico do Manchester United.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo ainda chegou a dar esperanças à equipa com um golo no primeiro tempo, mas o emblema de Old Trafford somou mais uma derrota e está agora a seis pontos do objetivo.