Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Manchester United necessita de uma cirurgia de coração aberto"

Ralf Rangnick falou sobre a necessidade de os red devils terem de fazer grandes alterações para alterar problemas que estão enraízados no clube.

"Manchester United necessita de uma cirurgia de coração aberto"
Notícias ao Minuto

07:56 - 23/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Ralf Rangnick alertou que o Manchester United precisa de uma “cirurgia de coração aberto”, se quiser mudar o rumo dos acontecimentos com Ten Hag no comando técnico dos red devils.

“Tu não precisas de óculos para ver e analisar onde estão os problemas”, começou por dizer o técnico alemão. “Agora é sobre como vamos resolvê-los? Não é suficiente fazer algumas pequenas alterações – coisas estéticas. Na medicina, tu dirias que esta é uma operação de coração aberto. Se isso acontecer e todos perceberem que isso tem que acontecer, e se as pessoas quiserem trabalhar juntas, faz sentido e acredito que não demore dois ou três anos para mudar essas coisas. Isso pode acontecer dentro de um ano"

“Com certeza [é necessária uma liderança forte]. Isso é algo que não apenas uma única pessoa como técnico pode fazer. Com todo o respeito a Jürgen [Klopp] e Pep [Guardiola], tenho certeza de que eles não fizeram tudo sozinhos [no Liverpool e no Manchester City]. Havia também outras pessoas envolvidas nesses dois clubes, pessoas em determinados cargos, não importa em que área fosse, para reconstruir e construir algo que queremos construir aqui. Em todas as áreas, tu precisas de ter as melhores pessoas e elas precisam trabalhar juntas de maneira muito próxima e confiável", complementou Rangnick, na conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Arsenal, deste sábado, em Londres.

Leia Também: Ten Hag avisa Cristiano Ronaldo e companhia: "Quem não cumprir..."

.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório