Paulo Sousa, treinador do Flamengo, deixou grandes críticas à arbitragem do jogo da noite de quarta-feira diante do Palmeiras, que terminou com um nulo no duelo que colocou o Mengão frente à equipa orientada por Abel Ferreira.
"Por tudo aquilo que a equipa produziu, merecia outro resultado. As duas equipas estão de parabéns, cada uma com uma ideia de jogo distinta. O Palmeiras tem uma disponibilidade física e mental sem a bola. Tem uma capacidade muito grande para contra-atacar. Merecemos por tudo aquilo que fizemos. A única equipa que esteve muito abaixo foi a equipa de arbitragem. Não esteve no mesmo nível das duas equipas", começou por dizer Paulo Sousa, concretizando as críticas.
"Sou uma pessoa muito passional e tenho uma leitura de jogo diferente. Não cabe a mim analisar. Desde os momentos mais capitais desta temporada, na Supertaça e nos dois jogos da final, acho que é muito evidente o que está a acontecer. Não me parece que o treinador tenha que expor a arbitragem. Não esteve ao mesmo nível do Flamengo e do Palmeiras", acrescentou.
"Eu gosto de ver as três equipas ao mesmo nível para poder melhorar o futebol. Por isso cabe à nossa instituição Flamengo trabalhar e expor. Não queremos benefício nenhum. Queremos ter uma boa qualidade e mais uma vez a arbitragem não esteve à altura das equipas", finalizou.
Leia Também: "A minha carreira de jogador comparada com a de Paulo Sousa..."