Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi jogo intenso, tático, com casos, mas é normal no futebol"

As palavras de Pepa depois da derrota do Vitória SC frente ao FC Porto.

"Foi jogo intenso, tático, com casos, mas é normal no futebol"
Notícias ao Minuto

20:47 - 10/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepa

Por que é que o FC Porto não perdeu em Guimarães? Acima de tudo porque foi mais competente no último terço. Quero realçar a competência das duas equipas, duas equipas fortes, típico de clássico, de jogo apaixonante. Sentimos que ficámos aquém do que podíamos ter dado, também com muitas contrariedades a meio do jogo. Tentámos condicionar, tivemos dificuldades, acalmámos, concentrámos e a entrada na segunda parte foi impressionante. Com os adeptos do nosso lado, estávamos a conseguir empurrar o FC Porto para trás. Surgiu depois o penálti, a expulsão do Estupiñán, mas a equipa esteve sempre a carregar para conseguir o golo.

Trunfo para as exibições da equipa: Personalidade, disfrutar o jogo. Temos de encarar estes jogos como se fossem os últimos da nossa vida. Faltou mesmo termos esse último critério para podermos ferir a última linha do FC Porto que tem jogadores muito competentes e estão de parabéns por isso. Foi jogo intenso, tático, com casos, mas é normal no futebol.

Jogo diferente dos outros contra os grandes: Quero olhar apenas para este jogo e neste já não podemos fazer nada. Fizemos tudo, sentimos todos que demos tudo em campo. Mesmo com menos um, a equipa esteve bem e está de parabéns e sexta-feira estamos cá de novo.

Estupiñán de fora: O Vitória SC tem mais jogadores, não temos problemas em apostar em jovens. Podia ficar aqui a falar de 'n' jogadores. O Óscar tem sido importante, mas o que nos importa é continuar a potenciar jogadores.

Leia Também: "Título? As equipas distraem-se sempre em momentos de hipotético sucesso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório